30 de abr. de 2015

VIDA COMO NO FACEBOOK


Se curtir, compartilhe.

Avoir des "Amis" hors réseaux sociaux! ça marche!
En ce moment, j’essaie de me faire des amis en dehors de Facebook tout en appliquant lês mêmes principes.
Alors tous les jours, je descends dans la rue et j’explique aux passants ce que j’ai mangé, comment  je me sens, ce que j'ai fait la veille, ce que je suis en train defaire, CE que jê vais faire em suite… J’écoute aussi les conversations des gens et jeleurdis « j’aime! ». Et ça marche! Résultat : j’ai déjà trois personnes qui me suivent : deux policiers et un psychiatre.
TRADUÇÃO:
 Ter amigos fora das redes sociais: Funciona!!!!
 No momento, estou tentando fazer amigos fora do Facebook, aplicando os mesmos princípios.
Então, todos os dias, desço na rua e explico para os transeuntes o que eu comi, como me sinto, o que fiz no dia anterior, o que estou fazendo, o que vou fazer em seguida, dou-lhes fotos de minha esposa, minha filha, cachorro, eu mesmo cuidando do jardim, da piscina...
Eu também ouço as conversas das pessoas e digo: Eu curti!


 E funciona: Eu já tenho 3 seguidores: 2 policiais e uma psiquiatra.